Get Off Zero – Por que Bitcoin é a melhor tecnologia de economia já inventada

Mark Yusko é o CEO da Morgan Creek Capital. Mark é um dos investidores mais perspicazes e mais articulados de touros Bitcoin do planeta. A tese de investimento de Mark é que a maior riqueza é criada por ser um investidor precoce em inovação. Fazer esse investimento requer acreditar em algo antes que a maioria das pessoas o entenda.

O link abrirá uma nova janela. Clique no menu e na seta para baixo para baixar o arquivo.

Por que você deve escutar:
Mark diz que a Bitcoin é a tecnologia de economia mais elegante já inventada. Em um mundo onde o consumo é enfatizado, você se torna um escravo do dinheiro. Em um mundo onde o dinheiro trabalha para você, como com a Bitcoin, seu poder de economia é reforçado. Com a Bitcoin de volta a preços altos, qualquer pessoa que comprou Bitcoin a qualquer dia nos últimos 11 anos, exceto por 5 dias em dezembro de 2017, está agora com lucro.

Marks diz: „O que isso me diz é que se você é um fiduciário, um escritório familiar ou indivíduo, você não precisa escolher um dia para comprar. Talvez seja mais fácil e menos estressante adotar uma estratégia de custo médio em dólar. Compre alguns todos os dias. Ou a cada semana. Ou a cada mês. Pense em Bitcoin como tecnologia de economia, então em vez de colocar todo o seu dinheiro no banco, coloque algum no banco, e algum em Bitcoin“.

Levantamento da chave:
Mark diz que não é tarde demais para as pessoas que ainda não tomaram uma posição na Bitcoin. „Como Churchill disse, isto não é o fim, isto não é o começo do fim, talvez seja o fim do começo“, diz Mark. „Mas as pessoas não perderam nada“.

O fato de termos passado de 0,003 centavos em 2009 para onde estamos hoje, a 18 mil dólares isso não é o milagre. O milagre é que passamos de 0,003 centavos para um dólar e que o Bitcoin sobreviveu a todas as tentativas de matá-lo naqueles primeiros anos. O milagre é que o Bitcoin encontrou massa crítica e foi elegantemente construído para que pudesse alcançar massa crítica e depois os efeitos de rede começaram a partir daí.

Mark diz que com preços agora próximos aos máximos de todos os tempos, é importante para os novos investidores que não sejam da FOMO. „Uma idéia melhor é que o custo médio em dólar ao longo do tempo, tenha alguma disciplina para isso. Aloque algum percentual de sua carteira para Bitcoin ao longo do tempo. Quanto mais jovem você for, mais alta essa % pode ser. Basta lembrar que a concentração o torna rico e a diversificação o mantém rico. E a Bitcoin é um dos grandes ativos de diversificação no planeta, portanto, adicionar uma pequena quantidade a uma carteira pode pagar grandes dividendos. Você tem que abraçar a inovação tecnológica, e é isso que Bitcoin é e é por isso que é hora de „#GetOffZero“.